terça-feira, 25 de junho de 2013

Ultimamente tenho andado um pouco triste, desanimada e insuficiente pra alguém. Mas me pergunto o tempo todo,como posso me sentir assim,sendo que tenho o maior dos presentes que a vida pode me dar, se tenho dentro de mim uma vida que depende inteiramente de mim pra sobreviver. Tem sido complicado conseguir me controlar, mas é um medo absurdo de não ser uma boa mãe pra minha pequena Malu e de não ser uma ótima esposa ao meu marido, mas sei que essas coisas vão passar, que assim que ela nascer meu coração vai transbordar de felicidade e todos os medos que hoje me perturbam tanto vão ir embora. Enquanto isso não acontece tento curar minha tristeza de várias formas, a de hoje está sendo comer, e nada como chocolate e morangos para alegrar a vida de qualquer mulher deprimida kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário