sexta-feira, 28 de junho de 2013

O que levar pra maternidade

Bom, como sou muito ansiosa já fiz a minha mala e a mala da Malu com nossas coisas que vou levar pra maternidade acho que já deve ter quase um mês isso é se não tiver mais, pois tenho medo que ela invente de nascer e na hora da correria não dar tempo de arrumar as coisas como eu quero e sair, então preferi fazer tudo com calma e separar direitinho os kits que usarei nela , como ela vai nascer no tempo frio, separei apenas conjuntinhos de frio.Creio eu, o que tenho quase certeza , que exagerei imensamente nas roupinhas que levarei para ela, porque pretendo ter parto normal e minha vinda pra casa com certeza será mais rápida , mas é melhor levar a mais do que de menos e na hora ocorrer algum imprevisto da fralda vazar ou não servir. Agora vamos ao que interessa, colocarei aqui a listinha separada das minhas coisas e as da Malu.

Malinha da Maria Luiza

4 macacões de plush
4 bodies para colocar junto dos macacões
5 touquinhas de tricô
5 pares de meia
5 pares de luvas
Faixinhas e lacinhos de cabelo
1 pacote de fralda tamanho P
1 pacote de lenço umidecido
1 kit de escovinhas de cabelo
1 hipogloss
1 caixinha de cotonetes
1 sabonete líquido da cabeça aos pés
2 paninhos de boca
2 fraldas de pano
2 cueiros
1 cobertor
1 manta
1 toalha de banho
A saída de maternidade *-*

Acho que pra ela foi apenas isso kk , meio irônico falar apenas

Minha mala

2 toalhas de banho
3 camisolas
6 calcinhas
2 sutiãs de amamentação
1 pacote de absorvente pós parto
1 par de chinelos
Povedine
lençol e fronha, pois não quero usar os do hospital
meus produtos de higiene ( escova de dente,paste de dente, sabonete protex etc ... )
A roupa que sairei do hospital

Pra mim foram poucas coisas, caso eu precise de algo meu marido ou minha mãe busca pra mim.

Então meninas são essas coisas que levarei pra maternidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário