quarta-feira, 12 de junho de 2013

8 meses de gestação ♥

Cada dia que passa a minha ansiedade vai crescendo, a vontade de saber como você é, de como é seu rostinho, seu cheirinho, é algo sem tamanho e incomparável. Você veio num momento que eu não te esperava, não sonhava nem com sua presença. E hoje eu posso dizer e sentir que te espero e te aguardo com muita felicidade. Emoção se envolve no meu rosto agora. Eu choro. Lágrimas rolam no meu rosto nesse momento. Lágrimas de felicidade. Tanta felicidade que chego a ficar eufórica. E hoje você é minha anjinha. Uma filha que Deus me deu pra tomar conta. Pra educar e pra amar com toda a intensidade. Meu coração é puro por ser mãe, carinho e amor tenho de sobra pra você meu amor. Amo com toda a imensidão e chego a me perguntar de onde vem tanto sentimento? Falta pouco pra eu te tocar, te cheirar. Muito pouco. Tenho que correr pra tudo estar prontinho quando você resolver chegar. Tenho que estar calma, pois, tudo vai correr bem, eu sei que vai! E no momento que eu te olhar um turbilhão de sentimentos surgirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário